23 agosto 2013

Linha intense O Boticario


Olá meninas e ai como vocês estão ? :)
Hoje eu vim falar um pouquinho dos produtinhos da Linha Intense O Boticário .


Primeiramente estou apaixonada por essa linha .... pra quem tem pele oleosa é difícil achar produtos que deixam a pele sequinha e sem brilho neh ? 
Ouvi muito sobre os produtos da linha intense entao resolvi testar .


Corretivo : fácil aplicaçao pois vem com um pincel esponja , a cobertura é perfeita . Minha cor é a 1.

Pó compacto : textura fina , elimina a aparência oleosa da pele ( no meu caso ajudou mto ) , tem FPS 10 que proteje contra os efeitos do sol além de deixar a pele aveludada . Minha cor é a 2.

Base : amando amando amando rsrs .. sério gente essa base ela tem um efeito mate que deixa a pele super sequinha ( ideal pra pele oleosa ) , ela tem um cheirinho super agradável , a durabilidade dela é muito boa , ela tem uma cobertura leve ideal para o dia a dia ... fácil aplicação pois ela vem em formato de bisnaga . E o preço também sem comentários super acessível . Minha cor é a 2 .


O lápis é super pigmentado e mácil .


Eu queria batons mate porém a minha ultima experiencia com batons mate não foi legal , pois ele meio que esfarelavam na boca .
Dai comprei dois batons mate da linha intense e esses sim ficam perfeitos na boca . As cores são lindas e tem um cheirinho ótimo . 
O gloss eu já não gostei muito pois ele é meio que pegajoso sab quando usado apenas ele ... agora quando usado por cima do batom até que é razoável , porem muita gente gosta ai vai do gosto de cada ;) .
Essas cores são : gloss é baby , 230 e club .



Bom meus amores espero que tenham gostado , um super beijo e até a próxima !!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo