13 setembro 2013

Novidades Vult na Beauty Fair 2013


Olaaaaa meninas , me desculpem pelo sumiço tava ruinzinha :(
Mais já estou melhorando :) e venho hoje aqui pra compartilhar com vocês um pouquinho das novidades da Vult que pude ver lá na Beauty Fair .
Já informo que vai ter muitas novidades , esta tudo muito lindo .
Este post vai ficar um pouco cumprido acho, mais vai valer a pena ver até o final te garanto ;)
Bom vamos lá !!!!!!

Sombras


 A nova cartela de cores de sombra uno esta incrível , são 7 cores mate e 8 cintilantes , como esta no swatch elas são bem pigmentas e tem uma fixação boa pois pra tirar dos dedos tive que usar lenços umedecidos.
Os duos de sombras esta bem interessante pois a vult conseguiu colocar a sombra mate e a sombra cintilante  juntas sem formar aquela bagunça , portanto elas são ótimas pra levar na bolsa e fazer makes de ultima hora por exemplo .São bem pigmentas também e bem aveludadas.

BB Cream


Agora teremos BB Cream da Vult meninas \o/ ... ele virá em três tonalidades e oque ele promete :
  • Leve cobertura com uniformidade da pele
  • Toque seco
  • Fixação de maquiagem, disfarce óptico (primer)
  • Correção de imperfeições (corretivo)
  • Proteção solar (FPS 35) " gente ele é o primeiro a ter essa alta proteção solar "
  • Ativo AntiOx 3D (antioxidante)
  • Hidratação de 8 horas COMPROVADA (hidratante)
Batons


A Vult virá com novas embalagens e 3 cores novas de batom , design sofisticado , trava mais firme ,Visor de identificação na tampa e no centro .
As 3 cores novas estão lindas e são as cores que a mulherada mais gosta né rs vermelho , rosinha e rosa forte ... quem não ama rsrs

Primer corretivo Colorido


A Vult vem agora com corretivos líquidos coloridos , o verde e amarelo , agora Pamella pra que serve cada um ? calma que já falo rs
O verde ele disfarça tons avermelhados , pequenas veias e manchas. O amarelo disfarça tons arroxeados como as terríveis "olheiras" . Mais meninas não se esqueçam sempre que usar um corretivo colorido passe depois o corretivo normal para adequação do tom da sua pele ok?
Os benefícios desses corretivos são que eles vem com Chá Verde e Vitamina E (ambos antioxidante)
O Primer Iluminador é P.E.R.F.E.I.T.O gente, ele vem com Extrato de Pérola e deixa uma luminosidade linda abaixo da sobrancelha e no rosto.

Paleta Vintage


Ela vem com seis sombras e um blush , otina para ser carregada na bolsa , os tons de sombras que vem nele dá pra criar vários looks , tanto pro dia a dia quanto pra noite e a embalagem ta um mimo né :).

Kit de sobrancelha


\o/ eebaaa kit de sobrancelha da Vult tá um arraso meninas , ele é completo com 2 tons de marrom, 1 sombra iluminadora, 1 fixador, lápis, pinça, pincel duplo (esponjinha e chanfrado), espelho e guia de aplicação.
O que é bacana é que você pode fazer um look com esse kit , caso você precise se maquiar para um compromisso e só tem o kit de sobrancelha na bolsa .. Legal né ?

Linha Hidratti e BB Hair



A Vult esta com dois super lançamentos.Um deles é a linha hidratti quem vem com:
  • Sabonete Liquido Facial
  • Creme Facial Diurno com FPS 30
  • Creme Facial Noturno
  • Sérum Hidratante para a área dos olhos
Eles vem com AntiOx 3D: ação antioxidante nos radicais livres ; Ácido Hialurônico (ação hidratante) ; Extrato de Aloe Vera (ação protetora e suavizante).
A linha de cabelo da Vult vem com novidade que é o BB Hair :) eles vem com Oleos Ojon, Moringa, coco e 10 benefícios que são:

1.Fortalecimento
2.Maciez
3.Reparação
4.Ação Anti queda
5.Brilho
6.Hidratação
7. Anti umidade
8.Redução de Volume
9.Proteção
10.Redução de Frizz

Portante amores chega de usar um monte de produtos pra isso ou aquilo . Agora você vai ter tudo o que seu cabelo precisa em um só , uma maravilha não é mesmo ? 

Duda Molinos



A marca vem agora com 2 novas cores de batom : o Movie Star e o Corsega . As cores estão incríveis e com um toque suave nos lábios.#amei
Terá também 3 novas cores de sombra: Eletron, Moon Rock e Mars . Ambas com uma leve cintilancia, super pigmentada e aveludada.

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado das novidades e logo trarei mais pra vcs .
Bjao a todas!!!!!! 


2 comentários:

  1. Posso dizer que ameeei tudoooo

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no proximo post vai ter dailus :) estou apaixonada rsr bjinhos .... adorei seu blog

      Excluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo