28 setembro 2013

Sorteio de inauguração do canal yt :)))



Olaa meus amores tudo bem com vocês ?!!!!
Como já tinha postado videos anteriores, hoje venho com um SORTEIO :)))
Isso mesmo meninas , em comemoração ao inicio do canal no youtube .
Estou muito feliz em dar mais esse passo e tendo vocês comigo :)

Bom vamos ao vídeo e conferir os prêmios e as regrinhas !!!!!!




Os prêmios são:
Ganhadora : 2 Paletinhas com 12 sombras cada da Fenzza Colors ( n°1 e 3 )
2°Ganhadora : 2 Paletinhas com 12 sombras cada da Fenzza Colors ( n°2 e 4 )

As regrinhas são básicas:

1° Ser inscrito no canal : Clique Aqui
2° Curtir a Fanpage do Blog : Clique Aqui
3° Seguir o Blog : Clique Aqui
4° Preencher o formulário : Clique Aqui

As inscrições vão até o dia 25/10

O resultado será divulgado no dia 27/10

Espero que tenham gostado dos prêmios!!!!!!

Um Super beijo a todas!!!


BOA SORTE !!!!!!!!


4 comentários:

  1. Oii Linda,tudo bem? espero que sim! eu adorei seu blog, sério mesmo!!! muito lindoo... gostaria que retribuísse a visita lá no meu blog, e caso goste seguir! adoraria te ter lá :)
    um grande beijo fica com Deus :))
    Laís Gonçalves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor tudo bem e você? Obrigada pelo elogio e digo o mesmo do seu cantinho muito fofo te seguindo gatinha :)))) bjao e sucesso sempre !!!!!

      Excluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo