06 outubro 2013

Outubro Rosa



Estamos no Outubro Rosa, mês marcado por ações do Ministério da saúde , diversos órgãos e entidades que intensificam os esforços pela detecção precoce do câncer de mama.

A campanha deu inicio na década de 90 em Nova York (EUA) e promovido anualmente em diversos países.


O objetivo dessa campanha é chamar a atenção da população para ações preventivas contra a doença.Pois ela é a quinta maior causa de mortalidade do mundo.
Alguns hospitais disponibilizam exames gratuitos de mamografia e deve ser feito em mulheres de faixa etária de 40 a 69 anos.

Portanto meninas lembrem sempre as mulheres estão ao seu redor e que vocês amam para realizarem os exames sempre, pois câncer não é brincadeira.

Bjao a todas !!!!!






6 comentários:

  1. Muito bem amiga, essadoença é horrível morro de medo. Adorei a sua visitinha e o seu recadinho flor, realmente não sou tímida com a câmera não, a gente vai se acostumando, o primeiro vídei, eu tô horrorosa carreguei demais na maquiagem, mas ví que esses vídeos caseiros tem é que ser bem natural mesmo...kkkkkk.......já estou te seguindo linda, quero ver um vídeo seu breve breve e com uma tag de 50 fatos sobre vc.....me avisa tá,,,,bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar amiga rsrs vou gravar e te aviso :) bjao

      Excluir
  2. A campanha esta linda!!

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi essa campanha aqui na minha cidade e achei muito legal. Lembrei muitas das minhas amigas que elas precisam começar a se cuidar porque, querendo ou não, é muito importante!

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga .. temos que nos cuidar né e alertar quem amamos :) bjao

      Excluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo