09 novembro 2013

Novidade Naked 3 \0/


Oiii minhas lindas, como vocês estão?
Como vocês leram no titulo do post a Urban Decay lançou a Naked 3 ... Isso mesmo meninas ,vocês não leram errado não rsrs .



Como vocês já sabem a Naked e Naked 2 são de arrasar né ... agora teremos mais uma novidade que é a Naked 3 , porem lindas ainda não teremos a original aqui no Brasil .
Mais já vi muitas sites que já possuem a réplica .
Estou super ansiosa para ter a minha haha.


Minhas lindas espero que tenham curtido essa novidade assim como eu que fiquei eufórica quando soube rsrs.


Um super beijo em todas e fiquem com Deus.

*fotos tiradas da net.




14 comentários:

  1. Curtir a novidade eu curto,mas até que eu possa comprar a novidade é outra coisa
    beijos lindinha
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii realmente Mellanie uma original não tenho condições ... porem agora tem as réplicas né que são muito boas também ... vi um site que a réplica da naked 3 sai por 70 reais :)) bjao linda obrigada pela visitinha... volte sempre !!!1

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! Preciso de todas as paletas Naked!!! Pena que são tão caras... rsrsrs Essa paleta é linda, perfeita... Amei.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina elas são muito caras mesmo ... mais são lindassss rsrs.... amei sua visitinha super beijo

      Excluir
  4. Olá, vc foi tagueada,

    http://alenildavieira.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-coisas-que-gosto-selo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha minha linda :))) logo logo gravo respondendo sua tag :))) super beijo

      Excluir
  5. Oie flor!!
    Adorei seu blog ♥ seguindo vc!
    Sou novata mas se quiser dá uma passadinha no meu blog adoraria te-la como minha seguidora!! bjz <3
    http://baentreelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda muito feliz de te ver aqui :))) volte sempre !!!!!

      Excluir
  6. Adorei a novidade vou correndo pesquisar, tenho a 2 e adoro!
    Flor tem sorteio lá no blog, te espero por lá, ah estou seguindo aqui bjs.
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa amiga :) achei linda e estou louca por uma rsrs bjao

      Excluir
  7. Essas sombras sao demais mesmo, adorooo
    vem conferir o Vaidosa Borboleta

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br
    http://facebook.com/vaidosaborboleta
    http://instagram.com/vaidosaborboleta

    ResponderExcluir
  8. tenho algumas, são lindaas
    Lindíssimo seu blog, já estou seguindo! *-* Daria uma olhadinha no meu? beijos. http://variospapeisge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda obrigada pela visitinha e volte sempre :)) bjosss

      Excluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo