16 dezembro 2013

Resenha : Paletas Natutral e Smokey da Nyx



Oiii minhas lindas , tudo bem com vocês ?
Hoje venho falar de duas paletinhas incríveis , que são a Natural e Smokey da Nyx .
Elas tem uma pigmentação ótima , nas sombras mais neutras usem um fixador de sombra para intensificar elas que vai ficar ainda mais lindas.
O mais legal é que dá para fazer tanto looks neutros como elaborados. O preço também esta ótimo e pelo fato de ser importada achei bem em conta .
É uma boa opção para carregar na bolsa , pois quando tiver um evento de ultima hora ,elas estarão sempre a mão.
E com essa seleção de cores não tem como errar não é mesmo ? 



Então é isso meninas, espero que tenham gostado e que possam aproveitar dessas duas belezinhas :)

Um super beijo da Pam e até a próxima!!!!








4 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Essa paletas estão na minha listinha de desejos já faz um tempinho, viu...ainda vou comprá-las!! São lindas!!!
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo bem sim :) são lindas mesmo super recomendo , se quiser um site de confiança é só me falar tá um super beijao

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc. Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI linda tudo bem sim :) muito obrigada !!!

    Super beijo

    ResponderExcluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo