07 abril 2014

Make para Noite



Amores :)))
Agora com os horarios todos em ordem finalmente consegui gravar pra vocês.
E a maquiagem de hoje é uma super opção para festas , baladas e afins. Pois além de marcante é super fácil de fazer.
E tenho uma novidade :) essa make eu enviei para o Batalha de makes da Capricho 2014 , isso mesmo meninas me inscrevi, torçam ai para que eu seja uma das 8 escolhidas hein rs.

Agora chega de blá blá bla e vamos ao vídeo.




Espero que tenham gostado amores , não se esqueçam de se inscreverem para ficar ligadinhos nos próximos videos.

Um super beijo da Pam e fiquem com Deus!!!!!!!



2 comentários:

  1. adorei Pâm e como você mesma disse é bem fácil de fazer
    boa sorte no concurso linda ;)

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil né Grazi :) Nhaii meu anjo não foi dessa vez o concurso , mais quem sabe na próxima né ;)
      Super beijo !!!

      Excluir

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo