11 dezembro 2014

Keratin Rescue - Tratta Brasil

Olaaa amores !!!!
Como a maioria sabe, estou fazendo o cronograma e estou sempre em busca de produtos novos ,na Beauty Fair fui no stand da Tratta Brasil para conhecer as novidades , e tem muitaaa novidade , e uma delas é o keratin rescue.


No press kit veio:

* Shampoo ;
* Condicionador ;
* Leave-in ;

O shampoo ele é bem transparente , e limpa bem o couro cabeludo. O condicionador não pesa nos fios e o leave-in tem um biofilme que protege os fios alem de ser protetor térmico e solar o que gostei bastante.


O principal ativo é a queratina vegetal , desenvolvida para a reconstrução dos fios. Ela cria um filme ao redor da própria fibra promovendo um efeito fotoprotetor contra as ações dos agressores externos.
É um agente reconstrutor porem ele não pesa nos fios e deixa os fios brilhantes, diferente de outros reconstrutores. Usei apenas as amostras e amei o resultado.

Na foto abaixo eu estava com o restinho dos cachos que tinha feito, quando faço cachos meu cabelo fica bem judiado , achei a hora ideal para testar o produto.
Veja o antes e depois:


Amei o resultado e com certeza vou comprar a linha completa.

Um super beijo no coração de vocês <3


Um comentário:

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo