13 abril 2015

TAG Meu Passado me Condena #VEDA


Eita que nesse veda irei responder muitas tags rsrs adorooo . Amores respondi a Tag Meu Passado Me Condena , são 10 perguntinhas sobre o que já aprontamos quando eramos mais novos , foi muito bom relembrar algumas travessuras rsrs se você quer saber se fui muito arteira aperta o play e vem comigo :)



Perguntas:

1. Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5. Já passou trote?
6. Já fez parte de uma gangue?
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
9. Já colou na prova?
10. Quais erros de maquiagem que você cometia no inicio?

O que acharam das minhas respostas amores :) Não fui tão arteira assim né hahaha

Espero que tenham gostado super beijo e até amanhã !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo