21 abril 2015

Tag 50 em 5 #VEDA


Olaaa pessoinhas lindas :) respondi a TAG 50 em 5 , são 50 perguntinhas que tenho que responder em 5 min ( OMG rsrs ) confesso que sou muito enrolada para responder , então se quer saber se consegui responder em 5 minutos assista o vídeo abaixo rs





Perguntas:

1. O que você odeia em você ?
2. Peso ?
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e porque ?
4. A ultima coisa que te fez chorar ?
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria ?
6. Eu não vou morrer sem...?
7. Quanto tempo você leva pra ficar pronta pra sair ?
8. Último lugar que você estava ?
9. Comida favorita ?
10. Comida que você não come de jeito nenhum ?
11. Música do momento ?
12. Vivo perdendo...?
13. Uma frase...?
14. Último show que você foi ?
15. Última mensagem no whatsapp ?
16. Última vez que se estressou ?
17. Tire uma selfie e mostre para a câmera.
18. Uma música com a palavra AMOR ?
19. O que é feio mais você acha bonito ?
20. Mostre a última foto do seu instagram.
21. Uma frase que sua mãe sempre fala ?
22. Eu estou...?
23. Eu sou....?
24. Eu quero....?
25. Ser amigo é....?
26. Quando você morrer...?
27. Um livro ?
28. Um filme ?
29. Uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano ?
30. Queria ser uma formiga para...?
31. Calça ou vestido ?
32. O que te faz feliz na TPM ?
33. Seja feliz ou...?
34. Queria ser...?
35. Queria ter....?
36. Seu eu fosse um homem(mulher)....?
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente ?
38. Cerveja é ?
39. Na noite passada....?
40. Poderia ficar horas ?
41. Uma careta ?
42. Seu lema ?
43. Morre de medo de ...?
44. Daria tudo para... ?
45. Seu maior defeito que é uma grande qualidade ?
46. Sua maior qualidade que é um defeito ?
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela ?
48. Que horas são?
49. 5 palavras com a letra V.
50. Indique 5 pessoas para essa TAG.

Espero que tenham gostado , um super beijo e até logo !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo