16 setembro 2015

Esclarecimentos sobre o sumiço

Olá meus amores,  muitos perceberam eu fiquei um bom tempo sem postar conteúdo aqui no blog, no canal e nas minhas redes sociais. Bom hoje venho explicar o que ocorreu. Eu estava fazendo o VEDA em abril e meu pc pegou um vírus que deletou todo meu material e estava dando muito problema no qual eu não conseguia mexer em nada e não conseguia acessar nenhuma pagina também. Com a ajuda de amigos consegui recuperar meu pc , tive que trocar de windows e tudo mais . Mais recuperar o que perdi não foi possível. Então depois que recuperei o pc eu terminei meu layout que já estava em andamento antes de pegar o vírus ( que esta lindo por sinal rs ) fui na beauty fair conhecer as novidades e estou cheia de conteúdo para vocês. O blog irá voltar ao normal Graças a Deus , pois não aguentava mais ficar longe de vocês :). Este é um post curto apenas para esclarecer pra vocês o que ocorreu e agora vamos a todo vapor \o/. Super beijo a todas e todos , fiquem com Deus meus amores !!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo