06 setembro 2016

Corretivo favorito : Natura Aquarela


Hello povo :) hoje vamos falar do corretivo que não vivo sem , quando acaba logo compro outro porque realmente ele é muito bom e o preço é bem bacana ( todas amam rs ). E é claro que estou falando do corretivo natura aquarela . Eu uso sempre a cor beje claro , pois além de cobrir as olheiras dá aquela iluminada.


O aplicador é igual ao aplicador de batom liquido , auxilia bastante na hora da aplicação, é bem prático. Sobre a cobertura eu diria que ele tem uma cobertura média, seca super rápido e não deixa a pele oleosa. Foi o que me ganhou de primeira pois minha pele é extremamente oleosa ( chega dar raiva ). Nas imagens abaixo mostro o antes, durante e depois do corretivo.


Já deu uma boa disfarçada né? No meu dia a dia quando não quero passar base , uso apenas o corretivo,pó e mascara de cílios e já estou pronta :).


Espero que tenham gostado amores. Um super beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo