07 setembro 2016

Glitter Dailus


Hello povo :) . Uma das minhas paixões são os glitters, eles dão um tcham a mais na maquiagem rs. E os que eu mais gosto são os da Dailus, eles tem um brilho incrível, tem uma variedade de cores  e são super baratinhos. Você pode fazer a maquiagem mais básica do mundo , mais quando coloca o glitter ela se torna aquela maquiagem pra abalar azinimigas kk.


Eu tenho 6 cores e confesso que foi difícil escolher quando comprei , pois queria todas hahaha. A câmera não capta a beleza deles , pois eles brilham muitooo galera.

14-PINK

30-MERMAID

08-PRETO

28-OLIVE

32-TURQUOISE

10-VERDE

Agora me fala se não são as coisas mais lindas desse planeta :). Me diz de qual mais gostou e se possui outras cores me indica aqui nos comentários.

Um super beijo e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Pamella Ribeiro - 2013. Todos os direitos reservados. Criado por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo